quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MADRINHA MOÇA- DÊ-ME SUA BÊNÇÃO!

DRA. MARICOELE GONÇALVES, SEUS AFILHADOS, ESPOSO: DR. RAIMUNDO MACEDO. FONTE: ARQUIVO  OFICIAL DE JOSÉ CÍCERO DA SILVA -SECULTE - AURORA CEARÁ.


Madrinha moça - Dê-me sua bênção

Luiz Domingos de Luna *

Na igreja eu entrei
Com uma vela na mão
Um manual no meu peito
Um canto no coração
Madrinha moça
Dê-me sua bênção

Na escola eu entrei
Com um livro na mão
Um sorriso bem feito
Na casa da educação
Madrinha moça
Dê-me sua bênção

No convento eu entrei
Com muita admiração
Todos satisfeitos
Com a sua oração
Madrinha moça
Dê-me sua benção

No Pavão eu entrei
Pegado na sua mão
Com muito respeito
Fez-se a revelação
Madrinha moça
Dê-me sua benção

Agora eu entrei
Em outra dimensão
A saudade dói no peito
A dor da separação
Madrinha moça
Dê-me sua benção

(*) A Minha eterna madrinha Moça.