sexta-feira, 30 de julho de 2010

AGRADECIMENTOS

A Central Globo de Comunicação - C.G.C. - pela autorização e liberação de minha página postada, na inclusão ao lado, neste livro {link , abaixo} para difusão dos meus humildes trabalhos na tentativa de humanização dos seres humanos no habitat Terrestre - Planeta Terra. /Trabalhos postados/
Jacqueline Costa Soares. Editora do jornal do leitor O Povo. / Trabalhos postados/
Hermes de Luna. Pela publicação de meus trabalhos em João Pessoa -PB / Trabalhos postados/
Dihelson Mendonça. Editor do Blog do Crato, O Crato na internet! e Jornal Chapada do Araripe /Trabalhos postados/
Beto Fernandes. Editor do Blog do Juazeiro do Norte, Revista do Beto Fernandes e Jornal O Regional. /Trabalhos postados/
Paulo Lima. Editor do Blog Cariri Digital. /Trabalhos postados/
Tarso Araújo. Editor do Blog Cariri Agora, Blog do Tarso , Jornal do Cariri e Colunista do Jornal O Povo /Trabalhos postados/
Editores do blog Cultura no Cariri. / Trabalhos postados/
José Cícero da Silva. Editor do Blog de Aurora, Blog da SECULTE. Blog de José Cicero. Editor do Site da Prefeitura Municipal de Aurora. / Trabalhos postados/
Yuri Guedes e Ícaro Lavor. Editores do Blog Icó é Notícia. / Trabalhos postados/
Yuri Lacerda e Taciano Pinheiro. Editores do Blog Farias Brito. / Trabalhos Postados/
Antonio Viana Júnior. Editor do Blog - AVOL / Trabalhos postados/
Jackson Perigoso.Pela implantação da Coluna Domingos na Revista Central- Quixadá- / Trabalhos postados/
Océlio Teixeira de Souza. Editor do Blog O maravilhoso mundo cariri / Trabalhos postados/
João Tavares Calixto Júnior. Editor do blog de Lavras / Trabalhos postados/
Professor José Darlan - Diretor da Rádio Educativa FM, 102,3 por divulgar meus artigos postados neste "livro digital" no jornal 102 - Jornal da Rádio Educativa todas às sextas feiras. Apresentação: Sandro Lopes e José Darlan.

Fontes de minhas inspirações para a criação deste livro digital de artigos, vez que, quando das postagens de meus artigos de caráter regianal, me senti confiante para a consolidação de uma mídia atuante, vigilante, responsável, integrada e coesa no interior nordestino.
Grato,
Luiz Domingos de Luna.
Procurar na web